Polícia Civil vai pedir imagens de câmeras de segurança para identificar o condutor e a placa do veículo. Homem estava a pé e atravessava rua quando foi atingido.
Um pedestre morreu após ser atropelado por uma caminhonete Chevrolet S10 que trafegava com os faróis apagados na madrugada deste domingo (9), em Goiânia. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) informou que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe que investiga o caso vai pedir imagens de câmeras de segurança para identificar o condutor e a placa do veículo.
O pedestre foi identificado como Elias Moreira Silva, de 30 anos. Segundo a Dict, o acidente aconteceu na Avenida Pasteur, no Parque Anhanguera 2.
Elias estava a pé e tentou atravessar a avenida, que estava escura pelo horário, às 2h. A Dict, a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
Segundo o IML, o corpo do rapaz estava no instituto até as 13h50 deste domingo, onde aguardava familiares para fazer o reconhecimento.
