De acordo com informações repassadas do delegado
A Polícia Civil de Rubiataba, que faz parte da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) Ceres, prendeu em flagrante delito na tarde desta quinta-feira 20 de janeiro de 2022, dois indivíduos suspeitos de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido pela manhã do mesmo dia nesta cidade, que vitimou um mototaxista, o Sr. Edvaldo Pereira Rios.
De acordo com informações repassadas do delegado Marcos de Jesus Adorno Filho, ao JP, os suspeitos conduzidos foram submetidos a exame de corpo de delito e em seguida recolhidos na Unidade Prisional de Rubiataba ficando a disposição do Poder Judiciário.
O delegado mencionou ainda, que os presos em flagrante, possuem uma vasta ficha criminal, com passagens por roubo, furto, receptação, extorsão, ameaça e corrupção ativa, dentre outras passagens enquanto menor de 18 anos.
Essas informações constam no (RAI 22984117).