Segundo agentes, mulher se distraiu ao olhar aplicativo de navegação. Piloto foi socorrido e está internado em estado grave em hospital de urgências da capital, de acordo com a Dict.
Um motociclista de 65 anos ficou gravemente ferido após ter a moto atingida por carro e ser arremessado sobre para-brisas na Avenida Universitária, em Goiânia, nesta quarta-feira (26). Câmeras de monitoramento da região mostram o momento exato do acidente.
O idoso foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). O g1 entrou em contato com a unidade de saúde, por mensagem às 12h, para saber o estado atualizado do paciente e aguarda retorno.
A Polícia Civil informou que o idoso “sofreu lesões graves na região da cabeça” e está internado “em estado grave, intubado e inconsiente”.
Segundo equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a motorista do Fiat Mobi branco contou ter olhado para o celular para checar um aplicativo de localização quando viu o idoso já “voando” sobre o para-birsas.
De acordo com os agentes da Dict, ela mão precisou ser conduzida à delegacia porque permaneceu no local e não estava embriagada. A motorista forneceu os dados pessoais à corporação e deve ser chamada para ser ouvida em outro momento.
O vídeo mostra quando os veículos estão seguindo na mesma direção pela avenida e, de repente, o carro bate na traseira da moto. O piloto é arremessado por cima do carro e cai na rua.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/l/E/Jm3ehJSwG8VDtYYKIR5A/carro-acidente-goiania2.jpg)