Passageiros disseram que pista estava escorregadia por causa de chuva e que motorista perdeu o controle. Veículo transportava 18 trabalhadores de usina e ninguém ficou ferido, segundo empresa.
O ônibus ficou com a frente pendurada em uma ponte e quase caiu em um rio, em Quirinópolis, no sudoeste goiano. De acordo com passageiros, a pista estava escorregadia por causa das chuvas e o motorista perdeu o controle.
O acidente aconteceu na quinta-feira (27). Os ônibus transportava trabalhadores de uma usina da região, que informou que havia 18 colaboradores mais o motorista e que ninguém ficou ferido.
A Usina Boa Vista disse ainda que os trabalhadores tiveram que evacuar o ônibus pela saída de emergência. Eles estavam a caminho de suas casas. Um dos colaboradores reclamou sobre as péssimas condições da estrada.
Por telefone, a Prefeitura de Quirinópolis informou que a estrada é municipal, mas que a responsabilidade de manutenção são das usinas da região. A prefeitura disse ainda que as vias estão em boas condições. Questionada, a empresa informou que a estrada não é de responsabilidade dela, mas sim da prefeitura.