APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO, MULHER FURA PROTEÇÃO DE CAMINHONETE DO MARIDO E SE RECUSA A SAIR

Capa » NOTÍCIAS » APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO, MULHER FURA PROTEÇÃO DE CAMINHONETE DO MARIDO E SE RECUSA A SAIR
APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO, MULHER FURA PROTEÇÃO DE CAMINHONETE DO MARIDO E SE RECUSA A SAIR
01-02-2022
Compartilhe agora:

O caso aconteceu em um motel na cidade de Cascavel, no interior do Paraná, no último domingo (30). A esposa traída teria rastreado o marido

Uma mulher descobriu que estava sendo traída, foi ao local, discutiu com o marido e entrou no compartimento de carga da caminhonete, onde furou a proteção e ficou sentada na parte traseira, impedindo que o cônjuge pudesse sair com a amante.

O caso aconteceu em um motel na cidade de Cascavel, no interior do Paraná, no último domingo (30). A esposa traída teria rastreado o marido e descoberto que ele estava em um motel às margens da BR-277. Ela foi ao local e encontrou o marido saindo do local com a amante.

Após o flagrante, houve discussão entre o casal e a mulher resolveu ficar na parte traseira da caminhonete. Indignada, a mulher se recusou a sair do carro. Com outro carro, o irmão da esposa traída não deixou que o marido dela retirasse o veículo antes de resolver o caso.

Ao portal Catve, o homem, assustado com a circunstância, contou que estava em processo de separação. A mulher foi convencida pelos policiais a sair do bagageiro e a situação foi resolvida.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*