Jovem foi preso pela Guarda Civil Municipal após vizinhos ouvirem briga e chamarem ajuda. Conselho Tutelar acompanha vítima das agressões e crianças com assistência psicológica.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), tudo aconteceu na sexta-feira (4). Os guardas registraram que os vizinhos ouviram a briga e chamaram a corporação. O GCM Otávio Silva Coelho disse que, chegando ao local, ele e os colegas flagraram a mulher e os filhos com muito medo.
“A vítima estava na cozinha com as três crianças, desesperada. O celular dela havia sido quebrado. Era rotineira a situação de ameaças e agressões”, contou.
A mulher disse que não foi a primeira vez que sofreu com a agressividade do marido. Segundo ela, o homem já teria se comportado da mesma forma por causa de ciúmes ou outros problemas banais.
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a esposa, de 27, na frente dos três filhos pequenos, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo a mulher, o marido começou a brigar por causa de uma mancha que havia ficado na roupa dele.
O Conselho Tutelar também foi chamado e ofereceu amparo à família, como explicou o conselheiro Clísio Ferreira.
“Vai ter um acompanhamento psicológico, tanto para ela quanto para as crianças, e vamos fazer aquele acompanhamento”, descreveu.