Adolescente ameaça realizar massacre em escola de Aparecida de Goiânia com fuzil

Capa » NOTÍCIAS » Adolescente ameaça realizar massacre em escola de Aparecida de Goiânia com fuzil
Adolescente ameaça realizar massacre em escola de Aparecida de Goiânia com fuzil
18-02-2022
Compartilhe agora:

De imediato, os policiais civis da especializada empreenderam buscas

Nesta quinta-feira, 17, a equipe da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais – Depai – de Aparecida de Goiânia foi informada pela direção de uma Escola Municipal da cidade sobre uma postagem feita, em um aplicativo de mensagens do grupo da instituição, em que uma das alunas ameaçou realizar um massacre na unidade escolar, inclusive tendo enviado uma fotografia de um fuzil.

De imediato, os policiais civis da especializada empreenderam buscas no domicílio da adolescente e de outros possíveis envolvidos. Após várias diligências, a aluna foi localizada, assegurando em oitiva que seu objetivo era apenas de fazer humor, assim não restou caracterizada a ameaça.

A adolescente foi ouvida na Depai, advertida das implicações de sua conduta e entregue a sua responsável legal. Foi instaurado o Auto de Investigação para apuração dos atos infracionais, que será enviado ao Poder Judiciário para a imposição da medida protetiva ou socioeducativa à adolescente.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*