Carro cai em cratera que se abriu em rua de distrito em Pirenópolis

Capa » NOTÍCIAS » Carro cai em cratera que se abriu em rua de distrito em Pirenópolis
Carro cai em cratera que se abriu em rua de distrito em Pirenópolis
27-02-2022
Compartilhe agora:

Morador que esteve no local diz que motorista teve apenas arranhões. Imagens mostram o veículo dentro do buraco; veja fotos.

Um carro caiu em uma cratera que se abriu em rua de um distrito de Pirenópolis na região central de Goiás. O técnico em refrigeração Marcelo Soares, de 49 anos, esteve no local e conta que o motorista teve apenas arranhões.

“Não é visível o buraco, quem passa de carro só vê quando está quase caindo dentro”, conta o morador.

Por não ter a identidade divulgada, o g1 não localizou o motorista até a última atualização desta reportagem.

O incidente aconteceu neste domingo (27) no distrito de Índio, na saída para a cidade de Três Ranchos. Marcelo completa que o dono do carro não conhecia a região e, por isso caiu na cratera.

O técnico relatou que o carro foi retirado do local. O morador diz que o veículo ficou destruído por conta da forma que caiu na cratera.

 Tentamos  contato com a Prefeitura de Pirenópolis por mensagem e ligação às 14h35 deste domingo (27), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*