Turista tem pé e joelho mordidos por piranhas em lago de Caldas Novas

Capa » NOTÍCIAS » Turista tem pé e joelho mordidos por piranhas em lago de Caldas Novas
Turista tem pé e joelho mordidos por piranhas em lago de Caldas Novas
06-03-2022
Compartilhe agora:

Corpo de Bombeiros disse que banhista foi socorrido e levado a unidade de saúde. Corporação disse que há placas no local alertando sobre a presença do animal na água.

Um turista ficou ferido após ser mordido por piranhas em um lago em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o banhista teve um pé e um joelho machucados e foi levado para um hospital da cidade.

O caso aconteceu na manhã de sábado (5), no Lago Corumbá. De acordo com os bombeiros, o homem estava em um píer onde pessoas costumam tomar banho. A corporação informou que instalou placas no local informando sobre a existência de piranhas na água.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o banhista teve ferimentos no pé esquerdo e joelho direito. A equipe fez os primeiros socorros nele, com um curativo compressivo, e o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas

O nome do banhista não foi divulgado pelos bombeiros, por isso,  não  conseguimos  atualizar o estado de saúde dele.

Outro caso

Na última segunda-feira (28), feriado de Carnaval, um turista perdeu parte de um dede  no Lago Corumbá, em Caldas Novas. Uma imagem mostra a gravidade da lesão que o animal causou no dedo do homem, que é de Brasília, no Distrito Federal.

Turista perde parte do dedo por causa de ataque de piranha em lago de Caldas Novas, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*