A corporação informou que ela passou por cirurgia e não corre risco de morte. Káthia Magalhães foi atingida no peito enquanto dirigia seu carro.
A perita criminal Káthia Mendes Magalhães, diretora da Polícia Científica de Caldas Novas , no sul de Goiás, foi baleada no peito durante um atentado, enquanto dirigia seu carro na noite de quinta-feira (10), segundo a Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC).
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros no local e levou a perita consciente para um hospital da cidade. Ela passou por uma cirurgia e não corre risco de morte, conforme a SPTC.
As Polícias Civil e Militar trabalham para identificar e localizar os suspeitos do atentado, segundo a corporação.
A informação preliminar da Polícia Rodoviária Estadual (PRE/PM) é de que um motociclista fez disparos contra o carro da perita na GO-213, na saída da cidade em direção à Rio Quente, cidade vizinha à Caldas Novas.
A perita criminal foi responsável pela perícia no toboágua do Clube DiRoma, onde o menino Davi Miranda de 8 anos morreu após cair de uma altura de 14 metros.
O trabalho dos peritos descobriu durante a investigação que o brinquedo estava fechado para manutenção, mas que houve brecha na segurança por onde o menino entrou no local.