Homem é preso após sequestrar a ex-mulher em Goianésia com ajuda de criminosos

Capa » GOIANÉSIA » Homem é preso após sequestrar a ex-mulher em Goianésia com ajuda de criminosos
Homem é preso após sequestrar a ex-mulher em Goianésia com ajuda de criminosos
25-03-2022
Compartilhe agora:

A polícia explicou que o suspeito, juntamente com dois comparsas

– Um homem de 24 anos foi preso na quarta-feira, 23, após ameaças de morte e sequestro contra sua ex-companheira, uma mulher de 25 anos. Ele foi preso durante operação conjunta dos CPEs de Goianésia e Senador Canedo, apoio da Polícia Rodoviária Estadual de Artulândia e da Agência Regional de Inteligência – ARI, de Aparecida de Goiânia.

A polícia explicou que o suspeito, juntamente com dois comparsas, havia invadido a residência onde a ex estava residindo, durante a madrugada desta quarta-feira, 23, e de posse de armas de fogo, realizou o sequestro em seguida evadiram levando todos os aparelhos celulares dos moradores do local, para que eles não ligassem para a polícia.

Segundo o Capitão Teixeira, comandante da CPE Goianésia “Quando eles estavam a caminho de Goiânia foram interceptados por uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual de Artulândia, e assim conseguimos prender outro indivíduo lá em Senador Canedo. A gente não sabia o que ele pretendia fazer com ela” disse

“Os três [suspeitos] que participaram desta ação já tem antecedentes criminais, o que foi preso em Senador Canedo [20 anos] cumpre pena por homicídio”, esclareceu o comandante.

A polícia informou que o ex-companheiro da vítima já havia a esfaqueado. Ela possuía uma medida protetiva de urgências em desfavor do suspeito, ele não poderia ficar a menos de 300 metros dela, no entanto, dias antes do sequestro, durante uma chamada de vídeo, ele usou uma arma de fogo para ameaçá-la de morte. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades      
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*