O homem não aceitou o término e começou a ameaçá-la, sendo que no momento da agressão ele portava uma faca
A policia militar registrou uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Jesupolis (39 km de Jaraguá), onde a vítima foi agredida com socos e foi ameaçada pelo ex-companheiro.
A vítima relatou que conheceu o autor pelas redes sociais e resolveram morar juntos, no entanto, a vítima percebeu que quando ingeria bebida alcoólica o autor ficava agressivo e por isso resolveu terminar o relacionamento.
O homem não aceitou o término e começou a ameaçá-la, sendo que no momento da agressão ele portava uma faca na cintura, pulou o muro de sua residência e foi para cima da vítima, que gritou por socorro.
A equipe localizou o autor que se mostrou agressivo e tentou intimidar a equipe se identificando como policial civil e se recusou a ser abordado, partindo para cima da guarnição dando chutes e socos, sendo necessárioo uso seletivo da força.
Com o autor foi encontrado uma carteira de agente ambiental e outra de vigilante. O autor já possui passagem criminal por agredir uma outra ex-companheira. Diante dos fatos, autor e vítima foram conduzidos inicialmente para a UBS de São Francisco de Goiás para confecção de relatório médico e em seguida para Delegacia de Jaraguá/GO.
