Segundo a Polícia Civil, a advogada entrou com ação de cobrança contra o homem para receber os honorários pelo trabalho. Penhora foi feita na conta da esposa dele.
Um homem foi indiciado pela Polícia Civil, na terça-feira (12), por ameaçar sua advogada após ter dinheiro penhorado pela Justiça em um processo, em Jaraguá. Segundo o delegado Glênio Alves, o homem foi indiciado pelos crimes de injúria e coação no curso do processo.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso não conseguimos descobrir quem é responsável pela defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.
A advogada procurou a delegacia da cidade após receber as ameaças. Segundo a investigação, ela apresentou áudios enviados pelo cliente. As mídias não foram divulgadas pela polícia.
Segundo a polícia, a confusão começou depois que a advogada entrou na Justiça com uma ação de cobrança contra o cliente para receber os honorários pelos serviços prestados.
Posteriormente a ação cobrança, a Justiça penhorou o valor devido na conta da esposa dele, mas que era movimentada pelo homem. O bloqueio teria motivado então as ameaças, segundo a polícia.