Corpo de criança é encontrado em milharal, e polícia suspeita que seja de menino desaparecido em Maurilândia

Capa » NOTÍCIAS » Corpo de criança é encontrado em milharal, e polícia suspeita que seja de menino desaparecido em Maurilândia
Corpo de criança é encontrado em milharal, e polícia suspeita que seja de menino desaparecido em Maurilândia
28-04-2022
Compartilhe agora:

Victor Henrique, 10 anos, estava sendo procudado pela Polícia Civil, que está investigando o caso. Local foi periciado e identidade da vítima deve ser confirmada oficialmente por exame de DNA.

O corpo de um menino foi encontrado em um milharal na zona rural de Maurulandia, no sudoeste goiano, nesta quarta-feira (27), segundo a Polícia Civil de Goiás. A corporação informou que a vítima é Victor Henrique Alves dos Santos, de 10 anos, que estava desaparecido há cerca de três dias. No entanto, a confirmação pericial deve ser feita por exame de DNA porque o garoto não tinha Registro Geral e o corpo havia começado a se decompor.

Equipes de policiais estão na cidade investigando o que aconteceu. Até por volta de 12h30 desta quarta-feira, a corporação não havia divulgado como o corpo da criança foi encontrado e quais são as suspeitas do que causou a morte dela.

A Polícia Técnico-Científica informou que fez uma perícia no local em que o corpo foi encontrado e que ele foi levado para ser examinado em Rio Verde também no sudoeste goiano.

A Polícia Civil estava procurando Victor Henrique e chegou a divulgar a foto dele pedindo informações à população, que poderiam ser passadas de forma anônima por meio do telefone 197.

À época, a corporação divulgou que o garoto fora visto pela última vez por volta de 16h30 de domingo, usando uma camiseta vermelha e uma bermuda verde.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Buscas pelo garoto Victor Henrique, que desapareceu na tarde de domingo  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*