O caso ocorreu na Zona Sul de São Paul
Após decapitar a namorada de 16 anos, que estava grávida de 7 meses, um homem postou no Facebook a foto da cabeça da vítima dois dias depois de cometer o crime. O caso ocorreu na Zona Sul de São Paulo, na última quinta-feira (26).
José Ramos dos Santos, de 23 anos, também levou a cabeça de Shirley Souza até uma delegacia do Centro da capital paulista, onde se entregou.
No entanto, antes de ir até a delegacia, José publicou naquele mesmo dia, na sua página pessoal no Facebook (que já está fora do ar), a foto da cabeça de Shirley com a seguinte descrição: “Traição da nisso…mentiras…odeio”. Ele fez a postagem horas depois de saber que vizinhos haviam encontrado o corpo da adolescente.
Nas imagens copiadas pelas amigas da vítima estão também fotomontagens com o rosto de Shirley ao lado do suposto amante dela, com a inscrição: “mim traiu na vespera de natal”.
O assassino desconfiava que a criança que Shirley carregava não fosse dele, então resolveu matá-la. A criança, uma menina que iria se chamar Nayara, também morreu. Ele alegou que Shirley revelou que o traiu com um amigo do casal