Adolescente mantida presa por namorado é resgatada após conseguir enviar mensagem de socorro à tia em Goiânia, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Adolescente mantida presa por namorado é resgatada após conseguir enviar mensagem de socorro à tia em Goiânia, diz polícia
Adolescente mantida presa por namorado é resgatada após conseguir enviar mensagem de socorro à tia em Goiânia, diz polícia
06-06-2022
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Civil, garota de 17 anos era ameaçada de morte pelo homem. Fotos mostram o local em que a ela era mantida em cárcere.

Uma adolescente de 17 anos mantida em cárcere pelo namorado foi resgatada depois de conseguir enviar mensagem de celular para tia pedindo socorro, em Goiãnia. Fotos mostram o local em que a garota era mantida presa.

“Ele falou que si alguém vim mi buscar ele vai mim matar”, escreveu a adolescente à tia.

O resgate da adolescente e a prisão em flagrante do homem de 29 anos ocorreram no domingo (5). Como a identidade do namorado não foi divulgada, não conseguimos  contatar a defesa dele para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

A delegada da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), Priscila de Souza, contou que, segundo a moça, ela ficou presa por dias dentro de um quarto e só podia sair para comer ou ir ao banheiro.

No dia do resgate, a Polícia Civil explica que a jovem conseguiu colocar crédito no celular e enviar mensagem à uma tia, que acionou a Polícia Militar.

Nas mensagens é possível ver o momento em que a familiar da garota a orienta apagar as mensagens e aguardar para que ela pudesse acionar as autoridades.

“Calma aí espera aí que eu tô tentando jpa ligar para sua tia e ela vai chegar eu com a polícia logo viu calma e apaga a mensagem”, escreveu a tia à menina.

Adolescente era mantida em cárcere privado por namorado, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo Priscila, a garota ainda afirmou que o namorado era agressivo e possessivo, e não deixava ela se comunicar com a família, que não é de Goiânia.

“Ela disse que não aguentava mais e queria se separar, então ele proibiu ela de sair de casa e a trancou no quarto. Deixou ela sem internet para deixar ela sem comunicação”, detalhou a delegada.

Não foi especificado quantos dias a adolescente teria ficado presa no quarto. De acordo com a Polícia Civil, o casal morava junto e se relaciona há oito meses.

Junto com o casal, vivia a filha da adolescente, de um ano, fruto de um outro relacionamento. Segundo a polícia, a criança estava sendo mantida presa junto com a mãe.

A polícia ainda contou que, ao ser preso, o homem negou ter trancado a garota e proibido ela de sair de casa.

“Ele disse que em momento nenhum proibiu ela de sair de casa, mas disse que ela só iria embora se algum parente próximo buscasse ela”, acrescentou a delegada.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*