Homem é preso com 80 celulares furtados em show da dupla Henrique e Juliano, diz PM

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso com 80 celulares furtados em show da dupla Henrique e Juliano, diz PM
Homem é preso com 80 celulares furtados em show da dupla Henrique e Juliano, diz PM
07-06-2022
Compartilhe agora:

Evento aconteceu no domingo, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Detido disse à PM que pagou R$ 20 mil e recebeu aparelhos na porta do show.

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (6), um homem com 80 celulares furtados durante o show de Henrique e Juliano, em Goiânia. O evento aconteceu no domingo (5), no estacionamento do Estádio Serra Dourada, na capital. Ainda na festa, um Jovem de 27 anos foi baleado após trocar empurrões com outro homem, em Goiânia

Até a última atualização desta reportagem, não havia obtido contato com a defesa do suspeito para que se posicione.

O WorkShow, responsável pela organização do evento, lamentou o ocorrido e informou que o show contou com 700 seguranças internos e externos. A empresa disse ainda que os celulares foram recuperados em uma ação conjunta com a Polícia Milita

A prisão em flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira, por equipes do 42° Batalhão de Polícia Militar (BPM). De acordo com a corporação, o preso é suspeito de ser o receptador dos produtos.

A Polícia Militar chegou até o suspeito após um policial de folga ser acionado por amigo que teve um celular furtado na festa. Em seguida, este PM solicitou apoio de policiais de serviço, que localizaram o homem no Setor dos Dourados, na capital.

Homem é preso com 80 celulares furtados em show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Baleado no show

Um jovem de 27 anos foi baleado no show da dupla após trocar empurrões com outro homem, em Goiânia. Francis Junio Ribeiro foi socorrido e está internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) em estado grave. Nesta segunda-feira, um policial militar foi preso suspeito de atirar no jovem.

Em nota, a PM afirmou que além de ter conduzido o soldado à central da Polícia Civil, abriu um processo administrativo disciplinar para apurar o caso.

A assessoria do evento afirmou que lamenta o incidente ocorrido no show e afirmou que está dando apoio a Francis e sua família.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

 Francis Junio Ribeiro, baleado no show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*