Ela relata ainda no vídeo que morava na casa do empresário e que não aguentava mais as ameaças psicológicas que estava sofrendo.
A cantora Adna Vanessa procurou a reportagem do Jornal Populacional pedindo ajuda, foi enviado dois vídeos por ela a redação .
Em um dos vídeos ela fala que o Instagram dela foi roubado pela empresa que a representava artisticamente, que está sendo ameaçada de morte. Ainda no vídeo, Adna conta que sofreu vários crimes psicológico e pediu para que as pessoas denunciasse a conta dela no Instagram, já que ela afirma que não era ela que estava escrevendo nesta conta.
Ela relata ainda no vídeo que morava na casa do empresário e que não aguentava mais as ameaças psicológicas que estava sofrendo.
” Você que gosta de mim, da Adna Vanessa, que me conhece, conhece a cantora, eu peço a vocês pelo amor de Deus, denuncie essa conta”. No caso a conta no Instagram com 226 mil seguidores foi suspensa.
A cantora fala de um show dia 15 de junho em Piracanjuba e 25 de junho em Ceres que será resolvido na justiça, já que ela disse estar com muito medo.
Ela registrou um boletim de ocorrência, onde fala que ela realizou alguns shows , mas que nunca recebeu.
A reportagem , conversou com o advogado de Adna Vanessa, Thiago Junior Machado Alves. Segundo ele, quando foi assinado o contrato com a empresa Master Show para cuidar da parte artística da carreira da cantora Adna Vanessa, foi feita a proposta para levar a cantora para Goiânia e proporcionar um local a ela morar, mas que a cantora iria morar na casa do empresário provisoriamente e depois iria providenciar uma casa para ela morar sozinha. Dentro da casa do empresário, segundo Thiago Junior, a cantora sofria restrições, não podia sair de casa sem acompanhamento, não podia se relacionar com outras pessoas, privava de ir a casa da mãe em Carmo do Rio Verde, e nem deixava receber visitas de amigos ou parentes.
A defesa contou também que ela sofria de homofobia, já que o empresário não aceitava o relacionamento dela (Adna) com a atual companheira.
Thiago Junior, falou ainda que Adna, após fazer um show no estado do Tocantins na semana passada, por conta da pressão que vem sofrendo, ela não voltou para a casa do empresário na capital. Por questões de segurança segundo o advogado dela, não citou o endereço onde a cantora está.
A defesa de Adna, relatou que a partir do momento que ela retirou seus pertences da casa do empresário, disse a ele (empresário) que estava saindo da casa porque não conseguia mais ficar na casa. ” Ela é compositora, precisa de um ambiente saudável para poder escrever, diante disso ela não estava conseguindo compor“. Disse a defesa.
A defesa de Adna, contou ainda que a cantora ao sair da casa disse ao empresário que a agenda de shows serão cumpridas, e que ao sair da casa dele começaram as ameaças de morte.
Suposta tentativa de homicídio da companheira de Adna Vanessa.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades