Comerciante reage e mata dois homens que tentavam assaltar distribuidora de bebidas em Corumbaíba, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Comerciante reage e mata dois homens que tentavam assaltar distribuidora de bebidas em Corumbaíba, diz polícia
Comerciante reage e mata dois homens que tentavam assaltar distribuidora de bebidas em Corumbaíba, diz polícia
10-07-2022
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Civil, os criminosos ameaçaram o empresário com facas. Um vídeo mostra o momento em que eles tentam correr ainda baleados, mas, em seguida, morrem na calçada do comércio.

Um comerciante é suspeito de matar dois homens que tentaram assaltar a distribuidora de bebidas dele, em Corumbíaba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, os criminosos ameaçaram o empresário com facas. Um vídeo mostra o momento em que eles tentam correr ainda baleados, mas em seguida, morrem na calçada do comércio.

O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (8) na bairro Vila Rosa. Os dois homens, um de 29 anos e outro de 31, chegaram no comércio com facas e ao se aproximarem do caixa para roubar foram baleados pelo comerciante. Cada um foi atingido com um tiro.

Conforme a PC, os dois criminosos eram conhecidos na cidade por conta dos antecedentes criminais. O delegado Rogério Moreira, responsável pelo caso, disse que foi instaurado inquérito policial e que exames periciais serão feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) e assim que finalizados serão enviados à Polícia Civil.

Segundo ele, o proprietário da distribuidora se apresentou à polícia acompanhado de seus advogados, detalhou os fatos e afirmou que agiu em legítima defesa. Além disso, ele tem posse de arma de fogo e mostrou o registro.

As facas utilizadas pelos criminosos e a arma de fogo utilizada pelo comerciante foram apreendidas para análises periciais.

Conforme o delegado, diante dos indícios coletados e das imagens de câmeras de segurança, evidenciou-se legítima defesa. O comerciante se apresentou espontaneamente, foi interrogado e liberado para responder ao inquérito policial em liberdade. O inquérito vai ser encaminhado para o judiciário.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*