Operação Infinity prende 7 em Rubiataba, um deles de Ceres, prejuízo de cerca de 100 mil para o crime, diz Polícia Civil

Capa » NOTÍCIAS » Operação Infinity prende 7 em Rubiataba, um deles de Ceres, prejuízo de cerca de 100 mil para o crime, diz Polícia Civil
Operação Infinity prende 7 em Rubiataba, um deles de Ceres, prejuízo de cerca de 100 mil para o crime, diz Polícia Civil
21-07-2022
Compartilhe agora:

De acordo com informações do delegado Marcos, após meses de investigações da delegacia de Rubiataba, fora constatado que havia nesta cidade diversas pessoas que associadas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da delegacia de Rubiataba, 10ª DRP – Ceres deflagrou na manhã de hoje dia 21 de junho de 2022, a Operação Infinity, que tinha como finalidade o cumprimento de 27 mandados, sendo 10  mandados de prisão preventiva pelos delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse e comércio ilegal de armas de fogo, roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e maus- tratos de animais, na cidade de Rubiataba, Ceres e Palmas (TO).

De acordo com informações do delegado Marcos, após meses de investigações da delegacia de Rubiataba, fora constatado que havia nesta cidade diversas pessoas que associadas ou não, praticavam à mercancia de entorpecentes com fornecimento de outras pessoas de cidades de Ceres e Palmas. Com efeito, no decorrer das investigações também foram descobertos outros ilícitos, sendo eles os crimes de roubo majorado com emprego de arma de fogo em estabelecimentos comercias desta cidade, posse e comércio ilegal de armas de fogo e também pessoas que praticam o crime de “rinha de galos” (maus-tratos de animais).

 Desta forma, a Operação Infinity resultou no cumprimento dos 27  mandados, sendo efetuado a prisão de 7 pessoas, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de um conduzido na cidade de Ceres, pelo crime de tráfico de drogas e também fora efetuado a condução de uma  pessoa pelo crime de maus-tratos de animais, apreendido aproximadamente 200  gramas de pasta base de cocaína (escama de peixe), diversos porções de maconha e cocaína, balança de precisão, e outros instrumentos destinado à fabricação, preparação, produção e transformação de drogas, apreensão de veículos automotores que foram adquiridos com o proveito de crimes, resultando em um prejuízo estimado para os crimes de aproximadamente R$100.000,00 (cem mil reais).

No cumprimento dos mandados, a delegacia de Rubiataba contou com o apoio das Delegacias Regionais de Polícia de Ceres, (10ª DRP),  (4ª DRP), Anápolis (3ª DRP), Uruaçu (18ª DRP), Goianésia (15ª DRP) e também da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – C.O.R.E./G.T.3 da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Os conduzidos foram submetidos a exame de corpo de delito e em seguida foram recolhidos na Unidade Prisional ficando à disposição do Poder Judiciário goiano.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*