Homem e mulher morrem atropelados após bicicleta ser atingida por carro na GO-040, em Aparecida de Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Homem e mulher morrem atropelados após bicicleta ser atingida por carro na GO-040, em Aparecida de Goiânia
Homem e mulher morrem atropelados após bicicleta ser atingida por carro na GO-040, em Aparecida de Goiânia
24-07-2022
Compartilhe agora:

Bicicleta foi arremessada para fora da rodovia. Polícia encontrou garrafas de bebida dentro do carro, mas motoristas e ocupantes não foram localizados.

Um homem e uma mulher morreram neste domingo (24) após serem atingidos por um carro quando tentavam atravessar a GO-040, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a polícia, foram encontradas garrafas de bebida dentro do carro.

O acidente aconteceu no início da manhã. Com o impacto, a bicicleta foi arremessada para fora da pista, caindo em uma área de terra. Os corpos foram arremessados e pararam a alguns metros do carro.

Segundo a polícia, três pessoas estavam dentro do veículo, mas nenhuma delas foi encontrada até as 10h30.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*