Segundo a Polícia Civil, a mulher aplica os golpes desde fevereiro deste ano. Ela pagou fiança de R$ 6 mil e deixou o presídio.
A jovem Nitielle Geovanna Soares Costa, de 24 anos, foi presa suspeita de aplicar uma série de golpes do falso PIX em lojas de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha até um aplicativo no celular para gerar um falso comprovante de transferência e enviar aos comerciantes
A defesa de Nitielle Soares Costa disse em nota que vai se manifestar sobre o caso somente na Justiça.
A prisão ocorreu no sábado (30). Ela passou por audiência de custódia e foi solta do presídio após pagar fiança de R$ 6 mil. Em depoimento, a suspeita confessou os golpes alegando que estava em dificuldade financeira.
O juiz Marcelo Alexander Carvalho Batista estipulou a fiança após entender que a mulher não representa perigo à ordem econômica.
Segundo a Polícia Civil, a mulher aplicou o golpe em quatro lojas somente no sábado, antes de ser presa. Os agentes recuperaram as roupas na casa dela e devolveram aos comerciantes. A investigação acredita que ela aplica o golpe desde fevereira deste ano.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades