Ex-deputada, e candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás, diz que Waldir tem “estilo de atacar todo mundo, trair e enganar”.
Por meio de nota, ela segue desqualificando o deputado federal, o chamando de “desequilibrado” e com “tumultuada carreira política”. “Se elegeu deputado surfando na onda de Bolsonaro e Caiado. Logo em seguida, atacou e brigou com os dois. Depois, para tentar ganhar uns votinhos, fez as pazes com Caiado e agora o elogia”, acusa.
Leia a nota de Eliane Pinheiro na íntegra
Delegado Valdir, fiel ao seu estilo de atacar todo mundo, trair e enganar, agora dentro do previsto e na base do desespero, ataca gratuitamente o ex-governador Marconi Perillo, que ele já elogiou e bajulou muito.
Isso é mais uma repetição do que Valdir (Waldir), sabidamente um desequilibrado, fez ao longo de sua tumultuada carreira política. Se elegeu deputado surfando na onda de Bolsonaro e Caiado. Logo em seguida, atacou e brigou com os dois. Depois, para tentar ganhar uns votinhos, fez as pazes com Caiado e agora o elogia.
Não tem propostas e projetos, por isso faz campanha só na base de mentiras e ataques. No Congresso Nacional, Valdir (Waldir) só envergonhou os goianos, andando armado, comprando brigas e xingando professores e alunos.
Goiás não merece mais um senador desqualificado. Valdir (Waldir), como policial, sabe muito bem que Marconi foi vítima da maior armação política da história de Goiás.
E o povo goiano, com certeza, irá comparar os candidatos antes de escolher em quem votar para o Senado. Aí será a hora de vermos a enorme diferença entre Valdir e Marconi.
Eliane Pinheiro, ex-deputada e candidata a deputada estadual pelo PSDB
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
