Jovem é morto e duas mulheres são baleadas em feira de Águas Lindas de Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Jovem é morto e duas mulheres são baleadas em feira de Águas Lindas de Goiás
Jovem é morto e duas mulheres são baleadas em feira de Águas Lindas de Goiás
10-10-2022
Compartilhe agora:

Suspeita é que assassinato tenha ligação com o tráfico de drogas. Um menor que estava com a vítima foi apreendido suspeito de furtar carteira durante confusão.

Um jovem de 22 anos foi morto e duas mulheres foram baleadas no domingo (9) em uma feira em Aguas Lindas de, no Entorno do Distrito Federal. Um adolescente que estava com a vítima foi apreendido suspeito de furtar uma carteira durante a confusão.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima, identificada como Wellington Henrique Almeida Freitas, estava na feira acompanhado de um adolescente de 17 anos quando um homem se aproximou e começou a atirar na direção da dupla. Eles tentaram correr, mas o jovem foi baleado e morreu no local.

Pedimos  informações sobre o estado de saúde das duas nesta segunda-feira (10) às 8h30, mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem.

O responsável pelos disparos não foi preso até as 8h desta segunda-feira (10). A Polícia Militar apreendeu o adolescente que estava com Wellington no momento do crime. De acordo com a ocorrência, durante a confusão, ele pegou uma arma de fabricação caseira que estava com o jovem baleado, furtou a carteira de um homem que tinha caído no chão durante o tiroteio, e fugiu. Porém, foi apreendido momentos depois e levado para a delegacia.

À polícia, o menor disse que a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Arma e dinheiro apreendidos com menor após morte de jovem em feira de Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*