Filho de Valério Luiz espera que júri seja realizado nesta 5ª tentativa: ‘Tivemos adiamentos por todas as razões possíveis’

Capa » NOTÍCIAS » Filho de Valério Luiz espera que júri seja realizado nesta 5ª tentativa: ‘Tivemos adiamentos por todas as razões possíveis’
Filho de Valério Luiz espera que júri seja realizado nesta 5ª tentativa: ‘Tivemos adiamentos por todas as razões possíveis’
07-11-2022
Compartilhe agora:

Denúncia afirma que o crime foi motivado por críticas constantes do radialista à diretoria do Atlético-GO, do qual Maurício Sampaio era vice-presidente à época. Valério foi morto a tiros em 5 de julho de 2012.

O filho do radialista Valério Luiz, assassinado há dez anos, espera que o julgamento dos acusados do crime sejam julgados nesta segunda-feira (7), após quatro adiamentos. Valério Luiz Filho, que também atua como assistente da acusação disse que já foram tentadas diversas manobras jurídicas para que a sessão não ocorra, mas todas elas foram negadas.

“A expectativa é para que, dessa vez, de fato, ocorra. Já tivemos adiamentos por todas as razões possíveis e imagináveis”, disse.

Entre os motivos para o adiamento dos júris anteriores estão um jurado ter passado mal e até o abandono de advogados dos réus do plenário.

 “Se eles quiserem fazer qualquer manobra no que diz respeito à troca de advogados, advogado abandonar o plenário, dessa vez a Defensoria Pública está intimada para assumir o caso imediatamente. Eu confio que o Tribunal de Justiça tenha tomado as precauções e melhorias para garantir a incomunicabilidade dos jurados para que não ocorra, de novo, o que aconteceu da última vez”, completou Valério Luiz Filho.

Valério Luiz foi morto a tiros , aos 49 anos, quando saía da rádio em que trabalhava, em 5 de julho de 2012. Segundo a denúncia feita pelo Ministério Público, à época, o assassinato foi motivado pelas críticas constantes de Valério Luiz ao Atlético-GO, time que Maurício Sampaio era vice-presidente.

Valério Luiz Filho acredita que existam provas suficientes para a condenação dos réus. “Sou eu sozinho, com o Ministério Público, claro, mas contra três escritórios de advocacia por conta dos acusados, especialmente do mandante. Se a gente não tivesse um arcabouço forte de provas, a gente nunca teria chegado até aqui”, finalizou.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Acusados de matar o radialista Valério Luiz — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*