Cacique Tserere é levado para a Papuda após ataques em frente à sede da PF

Capa » NOTÍCIAS » Cacique Tserere é levado para a Papuda após ataques em frente à sede da PF
Cacique Tserere é levado para a Papuda após ataques em frente à sede da PF
13-12-2022
Compartilhe agora:

Prisão do indígena teria motivado atos de violência e vandalismo na área central de Brasília, na noite dessa 2ª feira

O Cacique Tserere (foto em destaque), preso nessa segunda-feira (12/12), foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda. Integrantes das forças de segurança confirmaram a informação à coluna Na Mira, nesta terça-feira (13/12).

Ainda não há detalhes sobre a audiência de custódia do indígena. A prisão dele seria o motivo por trás de atos de violência e vandalismo no centro de Brasília. Revoltados com a detenção de Tserere, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) tentaram invadir a cede da policia federal da asa Norte.

Evangélico e autodenominado pastor, José Acácio Serere Xavante ganhou notoriedade entre grupos bolsonaristas desde que as manifestações em frente ao Quartel-General do Exército começaram na capital federal.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*