Um homem carregando os itens roubados. Mulher e adolescente receberam atendimento médico e já passaram por exames.
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por invasão, roubo e estupro, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O suspeito teria entrado na casa das vítimas, que são mãe e filha, para roubar, mas durante a ação o homem também teria violentado sexualmente a mulher e a adolescente. Um vídeo mostra
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por invasão, roubo e estupro, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O suspeito teria entrado na casa das vítimas, que são mãe e filha, para roubar, mas durante a ação o homem também teria violentado sexualmente a mulher e a adolescente. Um vídeo mostra o homem carregando os itens roubados.
A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito na sexta-feira (13), mesmo dia em que o crime aconteceu. Os itens roubados foram recuperados. Como a identidade do homem não foi divulgada pela corporação, não conseguimos solicitar um posicionamento à defesa dele até a última atualização desta reportagem e nem conferir se ele permanece preso.
Segundo a polícia, o homem levou da casa das vítimas uma televisão, uma bicicleta, dinheiro e um celular. Nos relatos da polícia constam que o homem tentou fugir e se esconder ao perceber que os policiais o seguiam, mas foi capturado pouco depois.
A polícia ainda informou que o suspeito de 30 anos já tinha uma ficha criminal por roubo, extorsão, furto, resistência e homicídio. Agora, ele pode responder também por roubo qualificado e por estupro.
