Pai é preso suspeito de estupro após filha contar à mãe que era abusada e começar a se cortar, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Pai é preso suspeito de estupro após filha contar à mãe que era abusada e começar a se cortar, diz polícia
Pai é preso suspeito de estupro após filha contar à mãe que era abusada e começar a se cortar, diz polícia
18-01-2023
Compartilhe agora:

Mãe contou que a adolescente, de 16 anos, teve mudanças no comportamento. Delegada detalhou que abusos aconteciam há cerca de um ano, em Corumbá de Goiás.

Um pedreiro de 42 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 16, em Corumbá de Goiás, na região central do estado. De acordo com a delegada Aline Lopes, para cometer o crime, o homem ameaçava bater na filha quando a esposa saía para trabalhar.

“Quando a mãe avisou que viajaria e que deixaria a menina com o pai, ela ficou desesperada, pedindo para a mãe não ir, e criou coragem para contar dos abusos, que segundo ela, aconteciam há um ano”, detalhou a delegada.

Durante o interrogatório formal, o pedreiro permaneceu em silêncio, segundo a polícia. Como ele não teve a identidade divulgada,  não localizamos  sua defesa até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu na última terça-feira (17). Segundo a delegada, a denúncia foi feita pela mãe da adolescente, que contou que a filha teve uma mudança severa no comportamento e tinha chegado a se cortar.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou diferentes versões para se justificar, conforme divulgado pela delegada.

“Inicialmente, ele apresentou versões contraditórias para tentar explicar os elementos colhidos durante investigação, como a presença de esperma nas roupas da vítima”, disse a delegada.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Corumbá. A delegada explicou que o homem vai responder pelo crime de estupro qualificado, com pena de até 14 anos de prisão.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*