Segundo Polícia Civil, foram levados 150 celulares e uma caixa de som de loja de Uruaçu. Suspeitos destruíram telhado e invadiram local durante madrugada.
Um grupo foi preso suspeito de furtar aproximadamente meio milhão de reais em eletrônicos de loja em Uruaçu, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, foram furtados 150 celulares e uma caixa de som. Um vídeo mostra o momento em que o grupo furtava os itens.
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, não localizamos as defesas deles para que se posicionassem. O delegado responsável pelo caso, Peterson Amin, afirmou que eles confessaram o crime.
Os quatro suspeitos foram presos na quarta-feira (18). Segundo o delegado, o grupo destruiu o telhado da loja e invadiu o local para furtar na madrugada de terça-feira (17). Após o crime, eles dividiram os produtos entre si.
O delegado explicou que suspeitos foram encontrados em Goianésia. Os produtos furtados foram recuperados e eles vão responder por associação criminosa e furto qualificado.
Conforme a Polícia Civil, os suspeitos seguem presos aguardando a audiência de custódia.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades