Suspeitos roubavam veículos para sustentar o vício em crack, de acordo com o delegado. A polícia ainda não conseguiu localizar a moto da vítima.
Dois homens foram presos suspeitos de roubar a moto de uma entregadora, de 28 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. A vítima, que estava fazendo bicos por estar desempregada, foi abordada por Douglas Vinicius da Silva, de 24 anos, e Rayson André Viana Franca, de 22 anos, no momento em que fazia uma entrega no Bairro Independência, de acordo com o delegado Alexandre Netto.
A dupla usou uma arma de fogo e uma faca para render a mulher e levar o veículo. O crime ocorreu no dia 09 de abril de 2022. O investigador explicou que Douglas foi preso na última sexta-feira (27), já Rayson foi preso em flagrante na quinta-feira (26) depois de roubar outra moto, também em Aparecida de Goiânia. O veículo da vítima ainda não foi recuperado. Não conseguimos conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.
Alexandre contou ainda que as motos, depois de roubadas, eram levadas para uma boca de fumo, onde os suspeitos a trocavam por drogas. Os veículos, provavelmente, eram desmanchados no local, de acordo com o delegado.
“Por medo de represálias, os suspeitos ainda não informaram quem é o receptador. A gente sabe que eles roubaram ao menos duas motos, mas suspeitamos que eles possam ter feito outras vítimas”, disse.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades