Homem com tornozeleira é preso suspeito de invadir casa e agredir ex após ela conseguir pedir ajuda e mandar localização à polícia

Capa » NOTÍCIAS » Homem com tornozeleira é preso suspeito de invadir casa e agredir ex após ela conseguir pedir ajuda e mandar localização à polícia
Homem com tornozeleira é preso suspeito de invadir casa e agredir ex após ela conseguir pedir ajuda e mandar localização à polícia
22-02-2023
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Militar, ele já havia agredido a mulher em dezembro, quando foi preso e colocou a tornozeleira eletrônica. Corporação detalhou que homem descumpriu medidas protetivas.

Um homem com tornozeleira foi preso suspeito de invadir a casa da ex-companheira e a agredir, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a mulher conseguiu pedir ajuda a corporação por meio de ligação e, logo depois, enviou a localização do local em que estava à corporação, que estava a 3 km da casa.

A prisão aconteceu no domingo (19). Como a identidade do suspeito não foi divulgada, não conseguimos  localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

A polícia explicou que, ao chegar no local, foi possível ouvir os gritos de socorro da mulher. De acordo com a corporação, para poder invadir a casa, o homem havia embrulhado a tornozeleira eletrônica com o objetivo de cortar o sinal de monitoramento.

Segundo a Polícia Militar, o homem já teria agredido a ex em dezembro e, na ocasião, ele foi preso. Na época, foi solicitada medida protetiva contra o suspeito e ele passou a usar tornozeleira eletrônica. A corporação informou que ele respondia em liberdade.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de injúria, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

Ele também deve responder pelo crime de resistência à prisão. A polícia explicou que, na diatura e no Instituto Médico Legal (IML), ele se debatia, se jogava e batia a cabeça contra a parede.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*