De acordo com o motorista de um Voyage, estava parado esperando a Kombi passar, e após o fato, saiu do carro para conversar
Na tarde desta quarta-feira, 22, um acidente de trânsito na Rua 21, Bairro Dona Fíica, Em Goianésia, terminou em confusão, ameaça e crime de racismo.
O acidente aconteceu por volta das 14h30, onde um homem de 25 anos trafegava pela Rua 21, sentido sul/norte, em um Voyage preto, e parou o carro para fazer o balão e entrar em sua casa, no entanto, uma Kombi branca, transportando trabalhadores rurais, abalroou no Voyage, provocando danos materiais.
De acordo com o motorista de um Voyage, estava parado esperando a Kombi passar, e após o fato, saiu do carro para conversar com o motorista a respeito do acidente, porém, ele ligou para seu patrão, que teria chegado no local depois de aproximadamente 20 minutos, alterado e indagando sobre o ocorrido.
Segundo ainda o motorista do Voyage, o proprietário da Kombi teria lhe injuriado, praticando crime de racismo, ao dizer que ia procurar a Delegacia de Polícia. Seu pai, ao tentar intervir na discussão e na injúria, teria sido ameaçado pelo proprietário da Kombi com um objeto, semelhante a uma arma, que estava em seu carro.
Além de ter sido registrado pela Polícia Militar, o caso foi registrado na Polícia Civil que deverá ouvir o suspeito, e saber sua versão. Inicialmente a ocorrência foi registrada como injúria racial, ameaça e dano.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades