Suspeito furtou alguns objetos após crime, como celular, mochila com pertences e cartão do banco. Os dois tinham marcado um encontro no apartamento da vítima.
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar um técnico de enfermagem e confessou que o assassinou a facadas após a vítima tentar fazer sexo com ele. O suspeito foi preso em casa, em Aparecida de Goiânia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Vinícius Teles, os dois estavam em um encontro marcado por aplicativo no apartamento da vítima.
Conforme o delegado, o suspeito alegou que mudou de ideia sobre a relação sexual e o técnico de enfermagem disse para ele que enquanto os dois não “ficassem juntos” ele não ia sair do apartamento. No entanto, o delegado ponderou que o técnico não o agrediu e que a reação pode ser considerada desproporcional.
“Ele mesmo confessa que nenhum momento a vítima partiu para agressão física. Ele que avançou com a faca”, explicou.
“Em deteminado ele resolveu passar a mão em uma faca. Ele alega que era para pegar a chave e sair, mas ele confessou que atacou a vítima, desferiu diversos golpes, e saiu”, completou.
O crime aconteceu na última-sexta (3), no setor Leste Vila Nova, em Goiânia, e o jovem foi preso na segunda-feira (6). O delegado contou que o suspeito também furtou alguns objetos após o crime, como celular, mochila com pertences e outros itens, incluindo cartão do banco. O jovem é casado e tem um filho de 6 meses.
O técnico em enfermagem de 41 anos foi morto dentro do próprio apartamento. O corpo dele só foi encontrado no domingo (5), quando amigos deram falta e acionaram a polícia. Conforme o delegado, o suspeito e a vítima se conheceram na semana do crime.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades