Esposa contou à polícia que levou soco no rosto, caiu e bateu a cabeça. Delegado diz que exames comprovaram ferimentos; servidor foi solto após pagar R$ 2 mil de fiança.
O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Morrinhos , Alessandro Damascena, foi preso no último fim de semana suspeito de agredir a esposa após uma briga por ciúme. Segundo a Polícia Civil, a mulher procurou a delegacia após levar um soco no rosto e acabar caindo.
Em nota, a Prefeitura de Morrinhos disse que o servidor denunciado foi desligado do quadro de servidores do município.
Até a última atualização desta reportagem, não conseguimos contato direto com o servidor para que a defesa se posicionasse sobre o caso.
“Ela alega que eles estavam em uma boate e ele estava muito ciumento, com isso, foram embora. Ao chegarem em casa, ela disse que ele a xingou de sem vergonha e puta. Ela tentou o afastá-lo, momento em que ele deu um soco no rosto dela, que caiu e bateu a cabeça no chão”, contou o delegado Fabiano Jacomelis.
O caso aconteceu no sábado (4), mas as informações só foram divulgadas na quarta-feira (8). A delegacia da cidade informou que o secretário foi preso em flagrante, mas solto após pagamento de fiança de R$ 2 mil.
“Nos autos tem um relatório médico que comprova a lesão e a boca dela estava toda machucada”, finalizou o delegado.
Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher não contou se foi a primeira vez que foi agredida e não pediu medida protetiva. O caso segue em investigação.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades