De acordo com o registro da PM, os policiais ao chegarem no local que foi solicitado, depararam com a vítima de 36 anos, reclamando de
– A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, na manhã deste sábado (18/3) em Ceres, na Vila Pedrosa.
De acordo com o registro da PM, os policiais ao chegarem no local que foi solicitado, depararam com a vítima de 36 anos, reclamando de fortes dores na região abdominal e craniana.
Conforme está no registro, a vítima afirmou que sofreu agressões: socos, chutes, batidas contra parede e mesa por parte de seu esposo e do cunhado. Os mesmos evadiram na sequência como está escrito no registro.
A mulher foi socorrida por uma vizinha que a conduziu até a residência de sua genitora. Segundo o registro, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou internada devido as várias lesões e hematomas descritos em Relatório Médico.
Em virtude de a vítima estar sem condições de receber orientações, as mesmas foram repassadas para sua mãe. Isto feito, no sentido de dar sequência dessa ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, bem como requerer Medida Protetiva de Urgência em desfavor dos suspeitos no caso o esposo dela e seu cunhado.
Vale destacar que constantemente a vítima frisava que temia por sua vida, e acredita que os suspeitos tem disposição e vontade de fazer algo pior. Conforme foi registrado.
A reportagem não conseguiu contato com as desfesas dos suspeitos para um posicionamento. Informações PMGO
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades