As investigações mostram que por volta das 23h00 do dia 08 de novembro de 2021, três indivíduos, portando arma de fogo,
A Polícia Civil de Goianésia cumpriu, nesta terça-feira, 02, mandados de prisões em desfavor de três homens, que são investigados pelo crime de roubo, com emprego de arma de fogo. O crime teria ocorrido em novembro de 2021.
As investigações mostram que por volta das 23h00 do dia 08 de novembro de 2021, três indivíduos, portando arma de fogo, adentraram a propriedade rural da vítima e anunciaram um assalto. As vítimas foram obrigadas a repassar todos os objetos de valor que estavam na casa, inclusive, armas de fogo.
Conforme relatos das vítimas, os criminosos eram violentos e a todo momento ameaçavam ceifar a vida das pessoas que estavam na casa.
Diante dessas informações, a Polícia Civil iniciou diligências com o fim de identificar e localizar os autores do roubo, assim, no dia 12 de março de 2022, uma das armas roubadas na propriedade rural foi recuperada, dando início a identificação dos possíveis autores.
Considerando a gravidade da conduta dos bandidos e a alta periculosidade, destacando que todos possuem passagens por crimes violentos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de todos os suspeitos, sendo que logo após a publicação, o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) – Ponto focal rural, com apoio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), deu cumprimento aos três mandados de prisões.
Os suspeitos foram recolhidos na Unidade Prisional de Goianésia e estão à disposição do Poder Judiciário.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades