. Os policiais chegaram ao paradeiro do foragido através de uma denúncia anônima,
Acusado de homicídios é preso em ação conjunta das polícias civil de Barro Alto e Campinorte.
No início da tarde desta sexta-feira, 19 de maio, a Polícia Civil de Goiás, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 23 anos, no qual ele é acusado de ter cometido um crime de homicídio em fevereiro deste ano na cidade de Campinorte-Goiás.
A prisão ocorreu por volta das 12h05 no Bairro Carrilho em Goianésia. Os policiais chegaram ao paradeiro do foragido através de uma denúncia anônima, e que o foragido estaria se escondendo no Distrito de Assunção de Goiás, município de Vila Propício, sendo que só após trocas de informações com a equipe de policiais civis de Campinorte, e de diligências realizadas na região que foi possível localizar e prender o homicida na região central de Goianésia. Vale ressaltar que o homem preso, além do homicídio ocorrido este ano no qual é o principal suspeito de ser o autor, responde ainda por duas tentativas de homicídios.
Logo após os procedimentos de praxe, o foragido foi conduzido para cidade de Campinorte, por uma equipe da Polícia Civil. Ficando à disposição da justiça da Comarca de Campinorte.
Assim, a Polícia Civil de Barro Alto, continua obtendo êxito com a soma de 21 prisões no ano de 2023, sendo prisões de diversos crimes, e mantém 100% de elucidação dos crimes violentos ocorridos na cidade nos anos de 2022 a 2023.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades