Câmeras de segurança registraram rapaz levando vítima para local do crime.
Mãe acionou a polícia após perceber marcas de sangue na roupa da filha.
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina, de 7, dentro do Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o homem, quer era amigo da família da vítima, leva a criança até uma área perto das catracas, onde aconteceu o crime (veja vídeo). O abuso aconteceu na última sexta-feira, dia 1º de maio, durante uma comemoração do Dia do Trabalhador.
Nas imagens, é possível ver o homem andando de mãos dadas com a criança pelo pátio do estádio. Segundo a polícia, ele a levou para uma área onde não havia ninguém e a estuprou. Em seguida, o suspeito observa as imediações para ver se não há ninguém por perto e vai embora com a vítima.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cynthia Alves, o suspeito confessou o crime na delegacia. Ela conta ainda que a mãe estranhou a demora da filha, que tinha saído com o suspeito para comprar água, e estava a sua procura. Quando encontrou os dois, percebeu que a filha tinha marcas de sangue na roupa e chamou a polícia. O rapaz foi preso em flagrante.
Ele está preso no Presídio Municipal de Anápolis e será indiciado por estupro de vulnerável. A pena para esse crime é de até 15 anos de prisão.