No vídeo, mulher aparece sendo arrastada enquanto pede sua bolsa. Boate lamentou o ocorrido e falou em “situação humilhante”.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os seguranças de uma boate, em Anápolis, arrastam uma mulher para fora do local e a deixam jogada na calçada. Nas imagens, é possível ver a mulher, aparentemente embriagada, sendo puxada pelas escadas da casa de eventos, enquanto os demais presentes apenas observam a situação.
Em nota, a casa de eventos Terra Brasil lamentou o que chamou de “situação humilhante” causada pela “falta de preparo” de uma funcionária. Veja a nota completa ao final da matéria.
No vídeo é possível ouvir a mulher gritando “Eu quero minha bolsa!”, enquanto é arrastada. A mulher ainda tenta se agarrar a uma barra de ferro nos degraus da escada, mas não consegue alcançar o apoio.
Não há informações sobre a identidade da mulher e o que teria provocado a atitude dos seguranças da casa. Procurados, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil disseram que não foram acionados.
O que diz a boate
Em uma nota divulgada nas redes sociais, a casa de eventos Terra Brasil afirmou que o fato envolveu membro da empresa de segurança terceirizada e disse ter havido “falta de preparo” na situação.
Veja:
“Prezados colaboradores, clientes e parceiros,
Gostaríamos de abordar um incidente recente ocorrido em nossa casa de eventos, Terra Brasil. Infelizmente, uma situação humilhante envolvendo um membro da empresa de segurança terceirizada. Nós, do Terra Brasil, queremos enfatizar que não compactuamos e não toleramos nenhum comportamento inadequado por parte de nossos funcionários e empresa de segurança.
O Terra Brasil tem uma história de mais de 20 anos . Nossa equipe sempre buscou o melhor para atender às expectativas de nossos clientes, prezando pela segurança, conforto e diversão em um ambiente seguro e acolhedor. Reforçamos que essa situação isolada foi causada por uma falta de preparo e discernimento por parte da funcionária envolvida. No entanto, queremos reforçar nosso compromisso de aprimorar constantemente nossos processos de seleção, treinamento e monitoramento da equipe de segurança, a fim de garantir que incidentes como esse não ocorram novamente.
Não estamos aqui justificando uma atitude totalmente errada ,e sim, reconhecer nossos erros e dizer que vamos continuar trabalhando, procurando sempre melhorar nossos procedimentos.”
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades