POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA DETEM HOMEM SUSPEITO RECEPTAR E SUPRIMIR AS MARACAR EM ANIMAIS

Capa » NOTÍCIAS » POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA DETEM HOMEM SUSPEITO RECEPTAR E SUPRIMIR AS MARACAR EM ANIMAIS
POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA DETEM HOMEM SUSPEITO RECEPTAR E SUPRIMIR AS  MARACAR EM ANIMAIS
10-06-2023
Compartilhe agora:

receptar semoventes e suprimir as marcas nos animais.

A Polícia Civil de Goianésia , por meio do GEPATRI/15ªDRP – PONTO FOCAL RURAL , prendeu em flagrante, na presente data, um senhor de 63 anos suspeito de receptar semoventes e suprimir as marcas nos animais. Os Policiais Civis foram informados havia na terra de um senhor aproximadamente 06 cabeça de gado com marcas suprimidas. A perícia foi acionada para verificar possível supressão/remarcação de marca animal, nas seis reses, sendo cinco vacas e um bezerro.
A equipe policial deslocou até a propriedade rural do indivíduo suspeito de praticar tais crimes, localizada na zona rural de Vila Propício . Ao chegar no local o próprio investigado informou que já havia feito a perícia nos devidos animais e que estes já haviam sido devolvidos aos reais proprietários. A par dessas informações, os policiais localizaram uma das vítimas, que na data 06.06.2023, registrou RAI 30419408/2023 relatando furto de semoventes e que chegou ser ouvido em sede policial relatando o fato. Foram identificadas duas vítimas que tiveram seus animais localizados na terra do senhor investigado.

Na presente data, as vítimas acompanharam a perícia onde constatou que de fato os animais localizados na propriedade do investigado estavam com as marcas suprimidas. Diante do exposto, o senhor investigado foi conduzido a esta delegacia. As vítimas também vieram para prestar as devidas declarações. Uma testemunha que acompanhou a localização dos animais e da perícia também foi ouvida em sede policial. E em conversa com os peritos, estes verificaram no local diversos animais com marca suprimida além dos periciados, os peritos acrescentaram que a forma que o investigado suprimia ou remarcava os gados configura maus tratos de animais, pois ele queimava a região da marca anterior para sobrepor a sua marca causando intenso sofrimento aos animais.
O autor foi preso em flagrante delito e encontra-se à disposição do judicário.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*