Motorista disse à PRF que o homem estava cambaleando, entrou de costas na frente do carro e foi arremessado. Homem tinha 54 anos e morreu no local.
Um pedestre de 54 anos morreu após ser atropelado na BR-153, em Goiânia. Segundo o inspetor Newton Morais, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava andando quando foi atingido por uma picape, que seguia no sentido aeroporto/centro.
“O condutor disse que o pedestre andava meio cambaleando, entrou de costas na frente do carro e foi arremessado pela pancada”, explicou Newton.
O acidente aconteceu na manhã deste domingo (25). O inspetor Newton disse que o carro que atropelou o pedestre não estava em alta velocidade e o condutor passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.
O nome do motorista não foi divulgado, por isso, não o localizamos para obter um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista ficou no local durante toda a ocorrência. A Polícia Científica fez a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
