Após uma abordagem e breve entrevista, o suspeito confessou o crime e indicou onde havia jogado a arma utilizada.
No Bairro Muniz Falcão, uma tentativa de homicídio movimentou a policia em Goianésia, quando um homem de 23 anos foi esfaqueado por engano. Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe CPE-90 rapidamente agiu para localizar o principal suspeito de ter cometido o crime, até que, durante patrulhamento tático, os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a viatura jogou um objeto em um lote baldio.
Após uma abordagem e breve entrevista, o suspeito confessou o crime e indicou onde havia jogado a arma utilizada. O jovem, de 19 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, para relatório médico, sendo então reconhecido pela vítima, que estava recebendo o socorro médico.
Aos policiais, o rapaz relatou que confundiu a vítima com outra pessoa, desferindo os golpes de faca por engano, enquanto procurava seu desafeto. Quando percebeu que estava esfaqueando a pessoa errada, cessou as agressões e saiu à procura do verdadeiro desafeto.
A ação dos policiais resultou na apreensão da faca utilizada no crime e na condução do indivíduo para a Delegacia de Polícia, conforme o artigo 121 cc 14 do Código Penal Brasileiro (CPB).
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades