Vítima teve dente, costelas e clavícula quebradas. Motivação das agressões seria o fato do homem ter acusado a companheira de sumir com sacola que estava pertences dele.
Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de agredir, dar um golpe de machada e ainda atear fogo no corpo da companheira. O caso aconteceu no Povoado de Fiicolândia, distrito de Mara Rosa, na região norte de Goiás. Durante as agressões, a vítima, de que 46 anos, ainda perdeu alguns dentes e teve costelas e clavícula quebradas.
Como o nome do homem não foi divulgado, não conseguimos localizar a defesa do suspeito.
A vítima relatou que as agressões tiveram início após o suspeito, que estaria embriagado, tirar satisfação com ela a respeito de uma sacola em que estavam alguns pertences do homem que ele não encontrou.
Ele a culpou pelo sumiço dessa sacola e começou as agressões. A mulher foi atingida com socos na boca, chutes na cabeça e ainda recebeu um golpe de machada. Neste momento, ela ficou desacordada; o homem teria jogado combustível e ateado fogo no corpo da vítima. A mulher conta que o suspeito ainda lhe ameaçava de morte a todo momento.
Mesmo ferida, ela contou que conseguiu fugir do homem após um momento de distração dele e se escondeu. O suspeito, por sua vez, fugiu do local, mas foi detido horas depois pelos policiais militares e encaminhado ao presídio de Mara Rosa. Ainda de acordo com a PM, o homem já foi submetido à audiência de custódia e a Justiça decidiu mantê-lo preso.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/m/Y/VCibBdTmC5upnPlQimog/whatsapp-image-2023-07-31-at-11.23.43.jpeg)