Polícia investiga profissionais por exercício ilegal da medicina e lesão corporal em clínicas de estética em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Polícia investiga profissionais por exercício ilegal da medicina e lesão corporal em clínicas de estética em Goiânia
Polícia investiga profissionais por exercício ilegal da medicina e lesão corporal em clínicas de estética em Goiânia
22-08-2023
Compartilhe agora:

São cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na casa e nas clínicas dos investigados. Há suspeita também de exercício ilegal de profissão.

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) deflagrou nesta terça-feira (22), uma operação que investiga profissionais por exercício ilegal da medicina em Goiânia. São cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na casa e nas clínicas de estética dos investigados

Segundo a PC-GO, os profissionais são suspeitos também de lesão corporal e exercício ilegal de profissão. A operação foi chamada de “Fake Face”.

O nome dos envolvidos não foi divulgado, por isso, não os localizamos  para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidade

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*