Colombianos são presos por série de furtos em farmácias de Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Colombianos são presos por série de furtos em farmácias de Goiânia
Colombianos são presos por série de furtos em farmácias de Goiânia
13-09-2023
Compartilhe agora:

Criminosos utilizavam tática elaborada para roubar produtos farmacêuticos estimados em R$100.000

Cinco homens e uma mulher, todos colombianos, foram presos por furto de farmácias de Goiânia nesta segunda-feira (11). De acordo com registro da Policia Militar (PM), criminosos se destacavam pela tática elaborada para cometer os crimes: enquanto os homens  distraíam funcionários dos estabelecimentos, a mulher subtraía itens das prateleiras. Ela usava uma sacola revestida de alumínio para evitar que alarmes disparassem. Somado, o prejuízo é de cerca de R$ 100 mil.

Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo alugou um veículo em São Paulo e cometeram diversos crimes no caminho para Goiânia. Já na capital goiana, o grupo teria furtado pelo menos 6 farmácias.

Os detidos têm entre 22 e 45 anos. Um deles já era registrado pelo mesmo crime no Acre. O veículo Fiat Cronos branco utilizado nos furtos também foi apreendido e encaminhado para as autoridades competentes.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes, onde aguardarão as providências legais cabíveis.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidade

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*