Operação prende jovem e apreende adolescente suspeitos de cometer estupro coletivo contra garota e filmar crime;

Capa » NOTÍCIAS » Operação prende jovem e apreende adolescente suspeitos de cometer estupro coletivo contra garota e filmar crime;
Operação prende jovem e apreende adolescente suspeitos de cometer estupro coletivo contra garota e filmar crime;
22-10-2023
Compartilhe agora:

Segundo a polícia, a vítima tem 16 anos e foi atraída para beber com os suspeito em uma casa acompanhada de um amigo. Crime aconteceu em agosto deste ano.

Uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu um jovem de 18 anos suspeitos de participarem de um estupro coletivo, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, a vítima é uma menina de 16 anos.

Os nomes deles não foram divulgados, por isso, não conseguimos contato com a defesa dele . À polícia, o jovem de 18 anos negou o crime. Já o menor confessou o crime e que ainda foi filmado.

O crime aconteceu em agosto deste ano. A operação foi realizada na manhã da última sexta-feira (20). Segundo a polícia, um suspeito é considerado foragido e está sendo procurado.

O delegado Adriano Jaime disse que a vítima e o amigo dela foram atraídos por três homens, em que dois deles ela já conhecia, para beber em uma casa.

“Ela lembra que começou a beber e percebeu que a bebida estava diferente. Um dos suspeitos pediu ao amigo dela para ir na distribuidora comprar mais energético. A partir daí, ela disse que não lembra de mais nada, só de flashs de um deles em cima dela”, disse o delegado.

Adriano conta que eles podem responder por estupro de vulnerável, corrupção de menor, por ter filmado o ato sexual e por ter fornecido bebida alcoólica para uma menor de idade.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*