Vítima disse que estava com duas crianças em casa e o companheiro colocou uma munição na mesa. Caso aconteceu em Itumbiara.
A mensagem de uma mulher de 33 anos enviada à Polícia Militar (PM) resultou na prisão do marido dela, de 34, em Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo o Major Rafael Carmo, comandante da PM, a vítima enviou o pedido de ajuda no celular funcional da corporação dizendo que o companheiro estava a ameaçando.
“Meu marido está bebendo, colocou uma bala de revólver em cima da mesa, me ameaçou e até falou em cortar minhas pernas”, escreveu em um trecho da mensagem.
Como o suspeito não teve o nome divulgado, não localzamos a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na noite do último domingo (22). Em outro trecho da mensagem, a mulher disse que estava com duas crianças em casa e, se chamasse a polícia e o autor fosse preso, ela “ia ver” quando ele saísse da prisão.
O major informou que o suspeito estava bebendo álcool quando a polícia chegou e foi irônico com os policiais. O homem foi preso em flagrante suspeito dos crimes da Lei Maria da Penha e por um artigo do Estatuto do Desarmamento.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/R/o/NwAU5wQUiKw6gc70T0bQ/mensagem.jpg)
