A Polícia Militar foi acionada e deslocou ao local (Rua 20), onde se deparou com a vítima caída ao chão, com vários ferimentos pelo corpo, causados por arma branca.
Ananias Rodrigues Almeida Gomes, 31 anos, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu após levar duas facadas, morreu na manhã de quarta-feira 05/06. As perfurações atingiram os braços um dos cortes atingiu uma veia artéria.
COMO OCORREU
Apos uma confusão, Ananias Rodrigues Almeida Gomes, precisou ser socorrido na noite de terça-feira, 04, após ser esfaqueado durante tentativa de homicídio no Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia. A motivação do crime ainda é incerta e a polícia já investiga.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou ao local (Rua 20), onde se deparou com a vítima caída ao chão, com vários ferimentos pelo corpo, causados por arma branca. Como ele estava perdendo muito sangue, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou os procedimentos de primeiros socorros, em seguida, foi deixado sob os cuidados médicos no Hospital Municipal de Goianésia.
O principal suspeito de ter cometido o crime, um rapaz de 23 anos, fugiu tomando rumo ignorado, e não foi encontrado pela polícia, que continua em diligências.
Esse foi o primeiro homicídio do ano
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades