Marido quebrou braço e costela, o que causou perfuração no pulmão, segundo parente. Casal havia adquirido a caminhonete há duas semanas, de acordo com a família.
Um acidente matou Romênia Lopes, de 47 anos, e deixou o marido dela ferido, no Setor Vale das Pombas, em Goiânia. Segundo o relato da Polícia Militar, a caminhonete em que o casal estava bateu contra uma árvore e capotou na Estrada Velha.
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (4). A Polícia Civil informou que Romênia faleceu no local do acidente, fato constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu à ocorrência.
O corpo dela foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O IML informou que o corpo de Romênia foi liberado para a família às 16h de domingo (4).
De acordo com os familiares, Romênia morava em Aparecida de Goiânia. Ela deixou dois filhos..
Marido ferido
O marido dela, que dirigia a caminhonete, foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Segundo familiares, ele estava consciente, mas teve o braço e as costelas quebradas, o que causou uma perfuração no pulmão.
Pedimos informações ao Hugo sobre o quadro do paciente e o hospital informou que, por respeito à privacidade e ao sigilo, fornece informações de atendimentos médicos apenas aos pacientes e seus familiares ou responsáveis legais.
Investigação
Cunhado de Romênia, Douglas Faria contou que o casal havia adquirido a caminhonete há cerca de duas semanas. O veículo foi recolhido.
O acidente é investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades