Pedreiro morre ao levar choque enquanto fazia manutenção em rancho

Capa » NOTÍCIAS » Pedreiro morre ao levar choque enquanto fazia manutenção em rancho
Pedreiro morre ao levar choque enquanto fazia manutenção em rancho
28-01-2025
Compartilhe agora:

Bombeiros conseguiram recupaerar a pulsação de Yuri Ramos, mas ele não resistiu. Ele tinha 35 anos.

Um pedreiro morreu depois de levar um choque elétrico enquanto fazia manutenção em um rancho em Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele chegou à unidade da corporação sem pulso e inconsciente, levado por um motorista numa caminhonete. Yuri Ramos Laurindo chegou a restabelecer a pulsação, mas morreu no hospital.

O acidente aconteceu no sábado (25). O relato dos bombeiros diz que o motorista da caminhonete, que não foi identificado, entrou no pátio da corporação buzinando. Os militares tiraram Yuri do carro e fizeram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar.

“Após 30 minutos, a vítima restabeleceu pulsação e foi transportada à Santa Casa, que já estava esperando a chegada com equipe médica”, informou o relato dos bombeiros.

Apesar dos esforços da equipe, o homem morreu no hospital. O g1 tentou contato por telefone e por aplicativo de mensagem com a Santa Casa de Catalão na noite de segunda-feira (27), mas não consegui estabelecer contato até a última atualização desta matéria.

De acordo com o perfil de Yuri nas redes sociais, ele era de Araguari (MG).

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*